Durante o nosso dia a dia utilizando as soluções Domper, já estamos habituados com os processos corriqueiros do sistema. Mas em alguns momentos nos deparamos com alguma situação desconhecida na qual precisamos de ajuda para seguir com alguns processos. Nestes casos utilizamos o diferencial da empresa Domper, o suporte.
Ao acionar o suporte siga estas 10 dicas para uma experiência completa em nosso atendimento.
Antes de ligar para o suporte:
1- Verifique se refazendo o processo a situação persiste.
2- Verifique também se após a reinicialização do computador a situação persiste. (em 90% dos casos este procedimento resolve inconsistências no sistema operacional Windows)
3- No caso de impressões, verifique se a impressora está ligada e os cabos bem conectados.
4- Abra o Team Viewer e esteja com o ID e Senha (se apresentar a mesma) em mãos.
5- Tenha a razão social da empresa em mãos.
Ligando para o suporte:
6- Em dias de semana o suporte atende em horário comercial das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:18, pelo telefone (54) 3232-8484, opção 1. Após as 18:18, em casos de emergência, contamos com o “Plantão Domper”, que funciona até as 22:00 em feriados e finais de semana, pelo telefone (54) 9 9955-2322.
7- Ao ser atendido pelo atendente do suporte, informe a razão social da empresa e o seu nome para a abertura do chamado.
8- Descreva a situação ao atendente com detalhes. Muitas vezes os detalhes do processo fazem a diferença no rápido atendimento.
9- Caso a situação seja reincidente, informe isso ao atendente.
10- Em casos onde o atendimento será feito via acesso remoto posteriormente, não feche o programa Team Viewer enquanto aguarda o retorno do atendente.
A nossa equipe está apta e a disposição para lhe ajudar em qualquer situação no Sistema Domper.
Autor: Ângelo Francisco da Silva
Analista de Suporte Técnico na Domper Sistemas